Zurich surpreende com montras digitais

1 Posted by - 8 de Abril de 2013 - Cemusa Tec Project, Interactivity

A Zurich escolheu uma nova forma de comunicar através de montras digitais, estas conferem mais impacto, dinamismo e visibilidade aos seus productos.

A seguradora Zurich tem agora disponíveis duas montras digitais, uma em Lisboa e outra no Porto, que possibilitam a interacção entre a marca e os transeuntes.Uma retroprojecção em películas especiais de cristais permite transformar o vidro das montras num ecrã de grande formato, visível ao longe e à luz do dia. Assim, é possível dinamizar estas duas lojas da Zurich, que podem transmitir os diferentes visuais da última Campanha de Marca que teve como tema “Nº 1 na satisfação de clientes”.

A retroprojecção é uma tecnologia que permite passar conteúdos dinâmicos numa superfície alargada, com uma boa visibilidade mesmo com exposição solar.

Uma película Touch Screen, instalada numa zona da montra, oferece um espaço de interacção, pelo que os clientes podem aceder ao site da Zurich para consultar a sua vasta gama de soluções de seguros, entre outros.

Esta proposta foi desenvolvida pela Mindshare e Cemusa Tec, que desenhou e implementou a solução tecnológica.


Se pretende mais informações sobre os nossos serviços, contacte-nos.


 

Ficha técnica

Anunciante: Zurich
Agência de Meios: Mindshare
Design e Fornecimento da Tecnologia: CemusaTec
Data da acção: 18/01/2012