Worten lança campanha de realidade aumentada com App CVision

0 Posted by - 20 de Janeiro de 2014 - Brand Activation, Cemusa Tec Project, Interactivity, Mobile, News of the Day, Out of Home, Portfolio, Sem Categoria

Para comunicar o seu novo “claim” e posicionamento, a Worten aposta numa campanha, a nível nacional, de realidade aumentada. A Worten com esta ação posiciona-se e diferencia-se dos seus concorrentes  com uma comunicação mais próxima do cliente. Os cartazes e páginas de imprensa onde a campanha está a ser veiculada, ganham vida e surpreendem quem faz download da App e usufrui da experiência oferecida.

A App CVision é uma solução desenvolvida pela Cemusa Tec, que promete revolucionar o mercado da realidade aumentada oferecendo um vasto leque de possibilidades como,  animações personalisadas, interação com facebook, ligação ao site da marca, tirar fotos com o embaixador da marca e partilhar nas redes sociais, catálogo interativo, pedir vouchers, entre outros.

 

Agência de Meios: Arena Media

Agência Criativa: Fuel

Realidade Aumentada: CVisionCemusa Tec

 

Ver video…