Subway mostra como usar QR codes

0 Posted by - 29 de Maio de 2013 - Worldwide Cases

Subway mostra como se deve fazer uma campanha utilizando, corretamente, QR codes.

Um problema recorrente nas campanhas com utilização de QR code é o facto de, por vezes, trazerem pouco valor ao consumidor final ou conteúdos  mal optimizados para mobile. No caso da Subway isso não acontece, é claramente um exemplo de boas práticas.

Simplicidade

O cartaz tem um call-to-action claro e simples que mostra que o scan do QR code permite o download de uma app. Depois do scan somos redirecionados para uma página otimizada para mobile onde podemos fazer o download da app apenas num clique.Esta aplicação, também ela de boa qualidade e bem desenvolvida, permite-no fazer a encomenda do nosso pedido sem esperar na fila e como bónus recebemos ainda uma deliciosa cookie. Como nota final gostaríamos ainda de ressalvar outra boa prática muito importante neste caso, todos os cartazes estão ao nível dos olhos e são fáceis de scanear, o que só por si já é muito importante.

subway order

Se pretende mais informações sobre os nossos serviços: