Videos em expositor ajudam clientes a escolher maquilhagem L’Oréal

1 Posted by - 9 de Abril de 2013 - Cemusa Tec Project, Retail Experience

Ir directo ao assunto, essa é a proposta da L’Oréal! Num centro comercial perto de si, pode assistir no expositor de maquilhagem a um ecrã que lhe dará dicas sobre como atingir o make up perfeito.

Com o objectivo de investir em inovação e criação de novas soluções tecnológicas para os Clientes, a Cemusa Tec em conjunto com a L’Oréal, instalou 2 ecrãs digitais, nos expositores da marca, no Continente do Cascais Shopping.

Trata-se de um projeto piloto da L’Oréal em expositores de maquilhagem em hipermercados à semelhança do que é habitual em perfumarias onde já se encontra o ecrã digital.
Esta nova abordagem permite incorporar ao lado dos produtos L’Oréal Paris e Maybelline, um ecrã digital, que explica aos clientes de forma dinâmica e apelativa, as tendências para conseguir um makeup perfeito.

 

Se pretende mais informações sobre os nossos serviços:

Ficha Técnica

Anunciante: L’Oréal
Design e Fornecimento da Tecnologia: CemusaTec
Data da acção: 13/12/2012