Jogos interativos nos abrigos CEMUSA em Madrid

0 Posted by - 3 de Fevereiro de 2014 - Interactivity, News of the Day, Out of Home, Portfolio

Ecrãs interativos instalados em dez abrigos na cidade de Madrid, mostram os benefícios da nova tarifa “One” da Endesa através de jogos interativos.

A CEMUSA, com a sua aposta na oferta de um meio tecnológico e inovador, realizou esta ação em complemento de uma campanha de publicidade exterior levada a cabo nas paragens de autocarro de Madrid.

A aplicação permite a interação com “icons” que representam as diversas vantagens do produto. O objetivo é obter os pontos necessários que permitam o acesso à página de registo, onde os consumidores são convidados a efetuar a inscrição para ganhar prémios exclusivos.

O marketing experimental e os formatos interativos proporcionam infinitas possibilidades criativas. A CEMUSA para maximizar esse potencial , fornece às agências e anunciantes a possibilidade de fazer ações especiais nos seus suportes publicitários. Os benefícios para os anunciantes são imensos, desde a participação ativa dos consumidores na campanha, o aumento da notoriedade e visibilidade da mensagem, um impacto positivo na imagem da marca e uma clara diferenciação face os seus concorrentes.

 

Jogos interativos nos abrigos CEMUSA em Madrid

Jogos interativos nos abrigos CEMUSA em Madrid