Heineken ilumina o caminho para Wembley

0 Posted by - 8 de Maio de 2013 - Brand Activation, Interactivity, Worldwide Cases

Na maior ativação da Heineken de 2013, os fãs são convidados a tomar o seu “devido lugar” no plantel da equipa, e fazer parte da maior fotografia de equipa do mundo.

Podem fazer upload das suas fotografias através de ecrãs selecionados ao ar livre ou nas redes sociais.

Há hipótese dos fãs das equipas finalistas fazerem parte da fotografia oficial da sua equipa na final. Terão ainda acesso ao seu próprio cromo em forma de fotografia digital, estes já estão a ser transmitidos de forma rotativa em Londres no mobiliário urbano, antes da final da Liga dos Campeões. Cada pessoa recebe também o seu cromo para partilhar nas redes sociais.

As fotografias de equipa serão exibidas em Wembley Way na véspera da final e cada cromo é reproduzido de forma digital na rua Ocean’s Eat Street, onde alguns dos fãs poderão ganhar um bilhete para o jogo. Os que não tiverem essa sorte podem sempre imprimir um ticket que lhes dará direito a uma caneca de Heineken.

Se pretende mais informações sobre os nossos serviços: