“Há mais em jogo”

0 Posted by - 8 de Maio de 2013 - Brand Activation, Cemusa Tec Project, Interactivity

Jogos Santa Casa adaptam Oppis e Cabines Cemusa com ecrãs interactivos, mostrando que para a Santa Casa o que está em causa é mais que o jogo.

A ação consistiu na adaptação ecrãs interactivos com tecnologia touchscreen aos Oppis e Cabines. Através do toque no vidro, as pessoas podem interagir e consultar as histórias dos 3 casos selecionados pela Santa Casa, que demonstram onde parte do dinheiro angariado pela Santa Casa com os jogos é aplicado. Podiam também assistir ao anúncio que estava a passar na Televisão.

Para responder a este desafio, foi desenvolvido e utilizado um sistema de ecrãs transfletidos, que são compatíveis com a exposição solar. Este sistema, implica a colocação de software e hardware no interior dos Oppis, e uma película touchscreen.

Tratou-se de uma ação com o objectivo de divulgar a aplicação do valor das receitas dos Jogos Sociais da Santa Casa em diversas causas e áreas sociais por todo país, com a assinatura de campanha “Há Mais em Jogo”.

 

Esta ação teve a duração de 2 semanas.

Se pretende mais informações sobre os nossos serviços: