Um grande “golpe” publicitário da Sixt

0 Posted by - 25 de Setembro de 2014 - Airport, Brand Activation, News of the Day, Worldwide Cases

Cinco luvas de boxe enormes chamam a atenção de todos nas chegadas do Aeroporto de Palma de Maiorca.

Os formatos não convencionais são um dos recursos criativos mais eficazes para aumentar o impacto das ações, diferenciar e conseguir uma maior visibilidade, e muitas vezes um excelente complemento aos anúncios em formatos convencionais. Como demonstrado, a empresa de aluguer de automóveis sem condutor Sixt, presente desde à muito tempo na sala de bagagem do Aeroporto de Palma de Maiorca com 40 colunas viniladas, deu um passo à frente com a colocação de 5 volumétricos em forma de luvas de boxe que golpeiam o teto do Aeroporto, também este decorado de forma a simular a ruptura com o impacto.

Aproveitando o formato das colunas, foram criadas as luvas de boxe com a cor laranja, cor corporativa Sixt. Além de chamar a atenção dos passageiros que chegam a Palma de Maiorca, muitos deles tiram fotografias e fazem “selfies”. Estas fotos são partilhadas em muitos casos, nas redes sociais, aumentando assim os efeitos da campanha, muito para além do espaço do aeroporto em que está localizada.

O desenvolvimento integral das colunas foi realizado pela empresa Malla, empresa parceira da Cemusa Airports na gestão de publicidade em Aeroportos nas Ilhas Baleares.
A Cemusa Airports faz a gestão de toda a publicidade e ações especiais nos 40 Aeroportos AENA na Península e nas Ilhas Baleares. Estas ações são um excelente exemplo das enormes possibilidades que os aeroportos tem, não só para a publicidade em formatos e suportes convencionais e digitais, mas para todo os tipo de ações de comunicação que podem ter um grande impacto no aeroporto onde é realizado, como também nas redes sociais, em meios de comunicação, etc.