Faça parte da campanha Banco Popular nos abrigos Cemusa

0 Posted by - 4 de Abril de 2013 - Brand Activation, Interactivity, Out of Home

“É para si”! E se um dia, na sua paragem de autocarro do costume, se deparasse com uma campanha interativa em que você é o centro da mesma? É isto que o Banco Popular e a Cemusa lhe propõem.

O Banco Popular, aposta numa interactividade única e inovadora em 2 abrigos da Cemusa. Um abrigo está situado na Avª Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, e outro abrigo na Avª Diogo Leite, em Vila Nova de Gaia, onde é possível às pessoas tirar fotografias a si próprias, de modo a disporem do seu próprio cartaz da campanha.

Uma ideia da Brandconnection, desenvolvida e implementada pela Activooh, com versão com fundo rotativo, o utilizador aproxima-se, carrega no botão, as instruções surgem no ecrã, e são validadas.

O cartaz no Oppi roda mudando para o fundo da campanha, a pessoa vira-se para a câmara, acende uma luz vermelha, amarela e verde, e dispara um flash de leds com som de fotografia.

O cartaz no abrigo volta a rodar para o original, a pessoa vê a foto que tirou no ecrã e valida. Esta operação poderá ser repetida até validar a foto final, envia no fim.

Após a validação, é apresentada uma mensagem de agradecimento, a foto pode ser consultada a página facebook do Banco Popular.

O Objectivo desta acção, é gerar empatia e veicular de forma memorável a proposta de valor do Banco Popular, sob o claim “é para si”.

Esta campanha conta ainda com 1 Rede Nacional Plus Cemusa de 1676 faces.

Ficha Técnica:

Meio: Cemusa

Anunciante: Banco Popular

Agência de Meios: Brandconnection

Agência Criativa: Tux & Gill

Agência Produção: Activooh