Cibeles e Neptuno foram a Barajas

0 Posted by - 28 de Maio de 2014 - Airport, Brand Activation, News of the Day, Portfolio, Worldwide Cases

Mahou SIN e Cemusa Airports ambientaram os corredores do Aeroporto de Barajas para todos os “madridistas” e “atléticos” que foram a Lisboa ver a final da Liga dos Campeões.

Cibeles e Neptuno, dois símbolos de Madrid que celebram os triunfos do Real Madrid e Atlético de Madrid, “mudaram-se” para o Terminal 4 do Aeroporto Adolfo Suarez de Madrid-Barajas. Uma ação especial que acompanhou os milhares de adeptos que voaram durante o fim de semana para Lisboa, para assistir ao vivo à festa da final da “Champions League” entre as duas equipas.

As duas reproduções com elevadas dimensões de Cibeles e Neptuno foram inseridas num corredor com relva artificial e com uma estrutura personalizada onde se poderia ler o agradecimento Mahou SIN : “Atléticos, Madridistas, gracias por llevar a Madrid a lo más alto”.

Com criatividade da GMR, a ação foi pontual e durou apenas desde a madrugada de sábado, 24 de maio, até pouco antes do apito inicial.

O grande corredor ocupado por Cibeles e Neptuno também permitiu a muitos adeptos tirar fotografias perto do seu Deus favorito, algo logicamente impossível nas fontes originais da capital de Espanha .

A Cemusa Airports, é o departamento da Cemusa encarregue de fazer a gestão de toda a publicidade e ações especiais que acontecem nos 41 Aeroportos AENA. Além da renovação dos suportes publicitários e da instalação de um grande número de soluções de comunicação digital, a Cemusa Airports trabalha para facilitar ao máximo e permitir executar ações especiais espetaculares como esta.