Cemusa Tec mais próxima de si

1 Posted by - 12 de Abril de 2013 - Opinions

Iniciamos uma nova aventura : uma página Facebook, complementada por um blog, para a Cemusa Tec.

Porque sentimos que é a altura certa para divulgar novas propostas criativas e tecnológicas, para desenvolver modelos de “engagement” dos consumidores, para desenhar soluções de impacto.

Quando em 2011 a Cemusa Tec foi lançada, o objectivo era simples : incubar um projecto de inovação na Cemusa. Este projecto deveria ultrapassar as fronteiras do mercado e conceber soluções para o “outdoor” tradicional, indoor e também para o ponto de venda. No ano passado a Cemusa Tec já representava uma fatia relevante do universo Cemusa, tendo este dado passos largos no sentido da exportação de ideias e soluções inovadoras para os vários pólos Cemusa fora de Portugal :  41 aeroportos em Espanha,  Brasil e Nova Iorque. Esta postura de “frontline” contribuiu também para que, no inquérito feito às agências de meios – Mediascope 2012 – a Cemusa aparecesse como número 2 em ofertas digitais e tecnológicas entre todos os meios : TV, rádio, imprensa, digital, outdoor.

Agora, o nosso objectivo é contribuir para o desenvolvimento do mercado de digital signage e de modelos de convergência entre Portugal e Espanha. Prova disso é o Blog CemusaTec, a página Facebook Cemusa Tec e uma newsletter semanal. Em todos, a mesma convicção: novas propostas criativas são necessárias para impactar o consumidor em tempos de saturação publicitária. Acreditamos na força do digital nas suas diferentes formas, combinado com o poder de alcance do mass-media tradicional.

Assim, iremos partilhar as nossas inovações e projectos, mas também exemplos de sucesso lançados em outros países : projectos criativos e tecnológicos. Iremos também convidar personalidades e especialistas para que possam dar a sua contribuição. Queremos um blog, página e newsletters abertos, dinâmicos e vivos, no sentido de partilhar novas propostas e horizontes.

Porque acreditamos que a  publicidade permanece, embora em tempos difíceis, como a indústria da criatividade.

 

Antoine Blanchys Ferreira 

Country Manager