Cemusa renova contrato de Banners no centro de Manhattan

0 Posted by - 13 de Março de 2014 - News of the Day, Portfolio

O contrato assinado com a 34th Street Partnership contempla a renovação dos direitos de gestão de publicidade dos banners, do distrito, por um período de 4 anos com possibilidade de expansão.

A CEMUSA está muito satisfeita por poder manter a relação que iniciou em 2008 com a 34th Street Partnership. Esta renovação permite gerir 225 banners publicitários do distrito de 34th Street no perímetro de Bryrant Park. Estas localizações fornecem o ambiente ideal para muitos dos nossos clientes, que querem estar presentes numa das zonas mais prestigiadas da cidade de Nova York.

Desde Madison Square Garden na parte ocidental até o Empire State Building a Este, passando por Macy’s Herald Square, todo o distrito é um “íman” para turistas e fãs de musica, desporto e compras. As mais de 175 lojas de moda, sapatarias, acessórios de cosmética, tornam este local um paraíso para os consumidores. Além disso, o distrito da 37th Street conta com um elevado numero de escritórios onde trabalham mais de 100.000 pessoas. A Pennsilvania Station, uma das estações com mais movimento do mundo, é uma das principais entradas para os visitantes e trabalhadores que vêm de New Jersey e Long Island para Manhattan.

A 34th Street Partnership é uma organização privada, sem fins lucrativos, que em colaboração com a administração publica promove o crescimento e desenvolvimento de serviços para revitalizar esta zona urbana.