Cemusa ganha prémio Crystal Bell da Ad Council

0 Posted by - 21 de Abril de 2014 - News of the Day, Out of Home, Portfolio

CEMUSA recebe o prémio “Crystal Bell” pelo seu compromisso com o bem-estar da comunidade e por ajudar na divulgação de campanhas de serviço público promovidas pela Ad Council (EUA).

A entrega do prémio foi realizada no passado dia 8 de abril, durante a última conferência da Outdoor  Advertising Association of American (OAAA) -2014 TAB / OAAA Out of Home  Media Conference & Marketing Expo, realizada em Orlando, Florida.

Este prémio é entregue anualmente a uma empresa de publicidade outdoor que se destaca pelo seu compromisso e apoio na divulgação de mensagens de serviço público promovido pela Ad Council.

A Ad Council é uma organização americana, privada e sem fins lucrativos, que produz e distribui anúncios de serviço público por todo o país. Em mais de 70 anos de existência já concebeu campanhas de consciencialização social sobre vários temas, em colaboração com diferentes ONG’s e outras associações.

“O nosso publico alvo de todo o país não teria acesso às mensagens das campanhas da Ad Council sem a generosidade dos meios de comunicação outdoor”, disse Peggy Conlon , presidente e CEO do Conselho da Ad Council. “O apoio da CEMUSA em várias campanhas de relevância sobre segurança e educação difundidas no ano passado, ajudou a gerar um impacto significativo na consciência social sobre estas causas e portanto, merece este prémio.”

A CEMUSA cedeu espaços de fixação de campanhas em abrigos e quiosques na cidade de Nova Iorque e Boston, sensibilizando a população sobre importantes temas sociais, tais como o compromisso em relação a assuntos comunitários, preparação para emergências, educação das minorias ou a campanha de absentismo escolar na cidade de Nova Iorque.