Cemusa instala 11 quiosques digitais nas “Ramblas”.

1 Posted by - 8 de Abril de 2013 - Out of Home

As “ Ramblas” são das zonas mais icónicas de Barcelona e atraem anualmente mais de 78 milhões de pessoas. A Cemusa respondeu ao desafio da Câmara e renovou 11 quiosques utilizando cutting edge technology.

Cada um deles incorpora um ecrã de tecnologia LED com 4.6 metros de largura por 1.5 metros de altura (quase sete metros quadrados) assim como outro no topo da estrutura medindo 38 cm de altura por 13.9 m de largura.

A Câmara de Barcelona foi a responsável pelo plano de renovação de imagem da totalidade dos quiosques de imprensa no passeio de “La Rambla” em Barcelona, ampliando o número de produtos passiveis de comercializar e potencializando a incorporação de novos serviços de interesse publico ligados às tecnologias de informação. Por exemplo; através de pontos de acesso à Internet, Bluetooth, transmissores Wi-Fi, etc.

Tratando-se de um dos principais eixos da “Barcelona Shopping Line”.  São uma importante artéria que liga a Praça da Catalunha, centro nevrálgico da cidade, à área marítima de Barcelona em torno da Praça de Colombo. Encontramo-nos na melhor zona para o lançamento de mensagens publicitárias usando suportes urbanos de grande impacto. Como é o caso da “Rambla Digital”, um produto que permite aos clientes da Cemusa chegar de forma rápida e decisiva a uma das áreas mais pujantes de Barcelona.

Este novo projeto de dinamização urbana reforça a oferta de publicidade exterior Cemusa em formato digital, algo que já se encontrava presente em Madrid, onde a joint venture “Clear Channel-Cemusa” dispõe de 15 masters com ecrãs de 50 metros quadrados, instalados nas principais artérias de entrada, saída e circunvalação da cidade. E em Nova York onde a rede de quiosques digitais de grande formato é também pioneira na “Big apple”.

Se pretende mais informações sobre os nossos serviços: