CEMUSA Brasil ganha mais um prémio na categoria de publicidade Out of Home

0 Posted by - 17 de Outubro de 2013 - Interactivity, News of the Day, Out of Home

Pela quarta vez na história deste prémio, a CEMUSA foi vencedora na categoria de publicidade Out of Home confirmando a sua posição de liderança no Brasil.

Este prémio, organizado pela Revista Propaganda da Editora Referência e com o apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, reconhece anualmente as atividades comerciais e de marketing que mais contribuem para o desenvolvimento dos meios de comunicação brasileiros.

Na primeira fase desta 26ª edição, os principais profissionais de 500 agências brasileiras votaram nas empresas de televisão, jornal, rádio, internet e Out of Home que mais se destacaram em 2012. Após esta pré-seleção, foram eleitos três finalistas em cada categoria, por um júri composto por membros da Academia Brasileira de Marketing que escolheu os vencedores, entre eles a CEMUSA.

Carlos Augusto Sjöstedt (Diretor de Operações) e Rose Ramos (Gerente Comercial) da CEMUSA, foram responsáveis por receber o prémio no evento realizado na sede da ESPM, em São Paulo.

 

Prémio Cemusa Brasil 2012

Da esquerda para a direita: Maurício Magalhães (Agência Tudo), Rose Ramos e Carlos Sjöstedt