A campanha de lançamento de ABANCA reveste as torres de controle dos três aeroportos da Galiza.

0 Posted by - 3 de Setembro de 2014 - Airport, Brand Activation, Cemusa Tec Project, Out of Home

ABANCA arranca com uma campanha publicitária que decora os eixos de uma série de três torres de controle operacionais nos aeroportos de Corunha, Santiago e Vigo.

 A campanha de lançamento de ABANCA, a nova instituição financeira que substitui Novagalicia, já é visivel nas torres de controle dos três aeroportos da Galiza, Corunha, Santiago de Compostela e Vigo.

As lonas ocupam os eixos da torre controle dos aeroportos de Corunha, Santiago de Compostela e Vigo, com grande visibilidade, dada a sua altura e localização. O azul e branco sãs as cores  predominantes da decoração das torres, pois são as cores institucionais da empresa financeira e da Galiza. Além disso, o Aeroporto da Corunha, mostra-se pioneiro na veiculação da identidade da marca associado ao slogan : “Viajar serve para amar mais a nossa terra.”

Esta acção foi desenvolvida pela Cemusa Airports, desde a proposta, prospecção, projetos de engenharia, fabricação, instalação de estruturas e, por fim, a colocação das lonas.

Cemusa Airports administra toda a publicidade e ações especiais de 40 aeroportos AENA na Península e nas Ilhas Baleares. Esses anúncios são um excelente exemplo das enormes possibilidades do aeroporto não só para formatos de publicidade, media digital e convencional, mas para todos os tipos de ações de comunicação dinâmica que podem gerar um grande impacto no aeroporto onde é realizado tais como redes sociais, os meios de comunicação, etc

Segundo os resultados disponilizados, Etcheverría Javier, presidente da organização, ABANCA inicia com 50.000 bilhões em ativos, mais de dois milhões de clientes, 700 agências e cerca de cinco mil profissionais.