Axe Peephole Experiment

0 Posted by - 29 de Maio de 2013 - Worldwide Cases

Como o nome indica, a experiência promete ser o buraco da fechadura pelo qual os homens gostariam de espreitar as casas de banho femininas.

Foram espalhados pelos WC masculinos de várias Discotecas/Bares de Porto Rico, em lugares estratégicos, autocolantes com um QR code que despoletava, quando scaneado, um vídeo que permitia “espreitar” a casa de banho do sexo oposto. Assim que o conteúdo fosse partilhado com amigos pelo Facebook o utilizador tinha acesso a vídeos mais “quentes”.

A Axe tinha ainda como slogan da campanha visível no final de cada vídeo: “Stop lurking, Start mating”. Não será, de facto, o slogan mais bem conseguido do mundo, mas não retira o mérito aos óptimos resultados da campanha:

-Aumento de 53% de interações nas redes sociais com a marca.

-23% do target “espreitou” diariamente.

-Aumento de 602% no número de posts visualizados e feedback no facebook.

Confiram no vídeo…

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