O novo Audi A7 apresenta-se com uma solução “magnética”

0 Posted by - 30 de Outubro de 2014 - Airport, Brand Activation, Interactivity, News of the Day, Out of Home, Worldwide Cases

Os ecrãs interativos atraem as atenções para este novo Audi no aeroporto de Barcelona-El Prat

Com o lançamento do novo Audi A7 Sportback no aeroporto de Barcelona-El Prat, pode ver-se uma espetacular solução interativa com um videowall de 5 Ecrãs que interage com os passageiros mostrando uma atração “magnética” do veiculo Audi.

Quando os passageiros passam pela solução, são seguidos por duas camaras com sistema Kinetic, uma série de objetos que estão em imobilizados sobre a imagem do A7 Sportback ganham vida, começando a voar para fora do carro, de acordo com o movimento das pessoas. Quando os passageiros chegam ao final do stand interativo, o “magnetismo” exercido pelo A7 sobre os objetos que voam através do sistema de videowall, torna-se mais forte e faz retornar à sua posição original para estar em repouso, aguardando uma próxima interação.

Stand Audi A7

Stand Audi A7 – Aeroporto de Barcelona

A solução interativa é composta por 5 ecrãs profissionais de 55″, 2 sensores de movimento Kinect e um aplicativo de gestão de conteúdos que funciona num formato de 9600×1080. Esta solução faz parte do stand onde está localizado o Audi A7 Sportback no Terminal 1 do aeroporto de Barcelona-El Prat, e graças ao seu jogo interativo, aumentou significativamente o interesse e a curiosidade das pessoas, que muitas vezes começavam a jogar com efeitos visuais que causam seus movimentos.

O projeto de instalação foi realizado pela Dicom Events, e a empresa Sono foi a responsável por todo o sistema de Ecrãs Interativos.

A Cemusa Airports faz a gestão de toda a publicidade e ações especiais nos 40 Aeroportos AENA na Península e nas Ilhas Baleares. Estas ações são um excelente exemplo das enormes possibilidades que os aeroportos tem, não só para a publicidade em formatos e suportes convencionais e digitais, mas para todo os tipo de ações de comunicação que podem ter um grande impacto no aeroporto onde é realizado, como também nas redes sociais e em meios de comunicação.