Espetacular ação da Breitling na torre de controlo do Aeroporto de Barcelona

0 Posted by - 8 de Maio de 2014 - Airport, Brand Activation, News of the Day, Out of Home, Worldwide Cases

Um enorme anúncio com 32 metros de altura, cobre por completo toda a coluna da torre.

A marca suíça de relógios Breitling, colocou um dos anúncios mais espetaculares que atualmente pode ser visto em Espanha.

Este anuncio cobre a enorme coluna da torre de controlo do terminal 1 do Aeroporto de Barcelona-El Prat e estará visível durante o todo ano.

A localização especial da torre de controlo faz com que este anúncio seja visto por todas as pessoas que vêm ao aeroporto de Barcelona, tanto nas partidas como nas chegadas, bem como a partir das aterragens e decolagens dos aviões.

A criatividade do anuncio foca um dos relógios da marca “escoltado” por vários aviões acrobáticos, e coroado pelo famoso logotipo, a inicial sobre uma âncora e duas asas. Esta ação reforça o posicionamento da marca e a sua associação com a aviação.

A montagem do anúncio foi feita com um enorme guindaste afim de fixar a lona para cobrir a totalidade da superfície torre, que mede 32,75 metros de altura por 22,7 metros de largura.

A CEMUSA Airports é responsável pela gestão de toda a publicidade e ações especiais nos 41 aeroportos AENA, na Península e Ilhas Baleares. Além da renovação dos suportes publicitários e da instalação de um grande número de equipamento de comunicação digital, a CEMUSA Airports trabalha para facilitar e permitir executar ações tão espetaculares como esta.

A Breitling foi fundada por Leon Breitling em 1884 em Grenchen, Suíça, e é uma das marcas de relógios mais valorizadas, com um posicionamento de luxo e desportivo. A sua publicidade tem sido associada à aviação, uma referência que também está presente no seu logotipo, bem como o patrocínio de atividades como: a primeira circum-navegação do mundo, equipas de acrobacias, o relógio de James Bond no filme ” Thunderball “. Breitling patrocinou também a equipa da Bentley nas 24 Horas de Le Mans, e ainda o lançamento da coleção “Breitling for Bentley“.