Abrigos Cemusa com aroma a café Sical

0 Posted by - 3 de Abril de 2013 - Brand Activation, Out of Home

A nova estratégia de comunicação da SICAL, passa por estar mais próxima dos consumidores, com um posicionamento mais emocional. Ao mesmo tempo, a assinatura “O Café está na Origem”, reforça a sua especialidade em café.

A marca lança uma nova campanha, que estará presente na Cemusa, com uma rede Nacional de 1.300 faces. Para um maior impacto, a SICAL transformou 7 Abrigos com Criatividade Especial: 3 em Lisboa (Rua de Belém, Avª Fontes Pereira de Melo e Avª da República), 2 em Vila Nova de Gaia, 1 em Gondomar e 1 em Aveiro.

A Criatividade consiste em volumétricos 3D, colocados no teto dos Abrigos, uma caixa de guardanapos, um copo, uma chávena e um pastel de nata. Para além disso, está colocado no interior do Abrigo um temporizador que liberta o aroma a café. A chávena deita fumo, a receita perfeita, para um momento de descontração.

Ficha Técnica

Anunciante: Nestlé/Sical

Agência de Meios:  Zenith Optimedia

Data da acção: 25/03/2012