A Roleta de Viagens Heineken

0 Posted by - 24 de Julho de 2013 - Airport, Brand Activation, Out of Home, Worldwide Cases

Imagine que tem uma viagem marcada, de trabalho, de lazer ou até para visitar a família que vive noutro país e de repente quando entra no aeroporto tem duas indicações: uma “Check-In” para o voo que já tinha marcado e a outra “Change of plans”, ou seja mudança de planos. As pessoas que por curiosidade optam por seguir a direção “Change of plans encontram a “Heineken Departure Roulette”.

A “Heineken Departure Roulette” era nada mais nada menos que uma roleta de destinos, ou seja quem quisesse arriscar uma mudança de planos, pressionava o botão da roleta e ir-lhe-ia aparecer um destino que nada tinha a ver com o inicialmente planeado. A viagem para o destino que calhasse em sorte a quem tivesse coragem de arriscar, era oferecida pela Heineken.

Esta campanha publicitária foi implementada no Aeroporto JFK em Nova Iorque.

Será que teria coragem?