A caixa destruidora de Smartphones

0 Posted by - 29 de Outubro de 2013 - Brand Activation, Interactivity, Mobile, Out of Home, Worldwide Cases

Imagine que está na rua e encontra uma grande caixa preta, que o convida a inserir o seu Smartphone numa ranhura com o objetivo de melhorar o desempenho do mesmo.  Colocava lá o seu?

Esta foi a ultima ação OOH feita pela LG em França. A ação consistia em cativar o interesse das pessoas em colocar os seus Smartphones numa ranhura para que o desempenho dos mesmos fosse melhorado. Algumas pessoas arriscaram e após a colocação dos mesmos no repartimento indicado, aparecia um individuo dentro da caixa, assustando as pessoas, uma vez que ninguém estava à espera que estivesse lá alguém dentro. O mesmo pegava em Smartphones iguais aos colocados na ranhura (Sem as pessoas perceberem) e destruía-os com motos-serras  rebarbadoras e outras ferramentas, fazendo com que os dispositivos ficassem totalmente inutilizados, deixando as pessoas apavoradas sem poderem fazer nada ao ver os seus Smartphones serem supostamente destruídos mesmo à sua frente.

Após as destruições dos Smartphones, o individuo que estava dentro da caixa colocava as peças que sobravam, após a destruição, numa caixa que aparentemente era entregue aos respetivos proprietários dos Smartphones, mas quando as caixas eram colocadas na mesma ranhura onde os proprietários colocaram os seus Smartphones para supostamente melhorarem o seu desempenho, verificaram ao abrir a caixa, que a mesma não continha seu Smartphone destruído, mas sim o novo LG G2.

Relativamente aos seus Smartphones, aqueles que tinham sido colocados inicialmente na ranhura, eram devolvidos intactos pouco tempo depois das pessoas abrirem a caixa com o novo  LG G2.

Em suma, quem arriscou recebeu uma unidade do novo LG G2 e ainda trouxe o seu Smartphone intacto.